Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Chegada 13-05

mensagem postada em 28/05/2007 - 06:05:17hs

Saimos de Nova Iorque as 8:30 com destino a Orlando , voo muito bom pela American Airlines, sem nenhuma restrição , apenas aquela demora na hora do embraque para passar no RX, muita gente, sempre é bom estar bem antes, pois essse procedimento de vistoria de malas de mão é muito rigoroso e demorado.
Chegamos em Orlando 12hs, pegamos as malas e o carrinho da minha filha de 2 anos e fomos ao guiche da Avis pegar o carro que havia alugado aqui no Brasil no sistema de seguro completo. No balcão em nenhum momento me foi oferecido um seguro complementar ou tentar empurrar alguma coisa a mais, então foi só entregar o voucher e pegar o carro, um Corolla automático novinho e com tanque cheio.
Logo na saída do aeroporto já vimos a placa sentido International Drive, aí me senti em casa. É muito facil dirigir por lá. Em 15 minutos estavamos na International Drive e resolvemos ir direto ao Camilas almoçar, era dia das mães e queriamos comemorar a data comendo arroz e feijão, já que estivemos antes 10 dias em NY e não aguentavamos mais aquela comida típica americana. No Camilas a comida é boa pagamos 27 dólares o casal com refri e taxas.
De lá fomos para o check in no Hotel Hampton Inn South Universal, dica do Ronaldo, hotel ótimo , inclusive coloquei comentáriaos dele na seção do hotel.
Meus planos inicias eram de dormir um pouco a tarde e no final de tarde ir ao Wall Mart para as compras básicas e depois passear em Dowenton Disney.
Acabamos dormindo a tarde no hotel , estavamos muito cansados, aí acordamos 17:30 e fomos ao Wall Mart.
Realmente é um local imperdível. Compramos água , refri, e lanche para levar nos parques( a melhor coisa que fiz), pois no parque a água estava 2,10 dólares e no Waal Mart 30 centavos de dólar, isso mesmo 7x menos. Refri a mesma coisa. Segui as dicas do colega aqui do site Thiago e lá comprei umas papinhas tipo nestlé da marca gerber , muito bom para crianças pequenas,quebra um galho enorme. Tomávamos café no hotel, e nos parques faziamos um lanche que levamos de casa e a noite na volta dos parques jantávamos na International Drive.Olha não sou chato para comer não , aqui no Brasil só não como giló, o resto traço de tudo,mas comer fast food todo dia é difícil, depois de 5 dias só de sentir o cheiro daquelas frituras meu estomago embrulhava todo. Comemos basicamente em 3 restaurantes, Camilas, Vitorios e Cicis pizza e um dia fomos ao Ponderosa experimentar, achei péssimo, horrível, trash, comida oleosa, lugar cheio, atendimento ruim, enfim HORRÍVEL, naõ aconselho perder tempo e dinheiro lá!
Voltando ao relato, acabamos ficando no Wall Mart vendo as coisas de lá e qdo olho no relógio já eram 21hs, putz.. Quase 3 horas e aqui dentro, o tempo voou!
Mudamos de planos, pois estava tarde para ir a Downton Disney com criança pequena, daí então fomos ao Cicis Pizzaria, dica aqui do site, com cupom de desconto e pagamos 11 dolares o casal com refri e taxas, uma pechincha! Rodizio de pizzas muito bom , pizza estilo pizza hut, mas ao invés do garçom ir até sua mesa te servir, as pizzas ficam expostas em uma estufa e vc vai lá e pega seu pedaço quantas vezes quiser..Ah, tbém tinha uma massa , uma salada verde básica e uma sobremesaincluida no rodizio.
Da pizzaria fomos para o hotel 23hs, dormir , pois o dia seguinte seria o melhor de todos, Magic Kingdom...
Amanhã escrevo sobre o MK, o melhor de todos!!!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.