Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dica - Reserva - Hotel - WDW

 mensagem postada em 28/05/2007 - 05:05:56hs
 
 

Olá pessoal,

Acabo de incluir na seção "Hotéis - Walt Disney World" - link - uma dica muito importante que nos foi passada pelo amigo Ronaldo Esteves - Orlando Tickets Online. Para tanto, passo a fazer algumas considerações a respeito da política adotada pela Disney, vejamos,

Os valores das diárias nos hotéis da Disney variam de acordo com a época do ano, categoria e vista do quarto.

Contudo, para o cálculo do valor de todas as diárias relativas ao período da sua estada a Disney considera aquela relativa ao primeiro dia, ou seja, do seu “check in”.

Exemplo: Se você dá entrada no hotel em dia considerado pela Disney como sendo de “alta temporada” (diária com valor mais elevado), mesmo que os dias posteriores sejam considerados de “baixa temporada” (diária com valor mais baixo), no final, todas as diárias serão calculadas tomando-se por base o valor atinente a “alta temporada” (“check in”).

Exemplo: Por outro lado, se você faz o “check in” em dia considerado de “baixa temporada” e os dias subseqüentes referem-se a época de “alta temporada”, você pagará todas as diárias com valor atinente a “baixa temporada”.

Não por outro motivo, fica a dica do nosso amigo Ronaldo Esteves:

Se você tiver conhecimento antecipado que durante a sua estada os valores das diárias sofrerão alteração por conta da mudança da época do ano, é aconselhável fazer duas reservas, evitando, desta forma, pagar todas as diárias pelo valor mais elevado. Claro que, terminada a sua primeira reserva você deverá fazer o competente “check out” e posteriormente novo “check in”, relativo a segunda reserva, mas a economia realmente compensa. Destaque-se ainda que a segunda reserva não pode ser feita no nome da mesma pessoa (primeira reserva), obrigando, por exemplo, um casal a fazer a primeira reserva no nome do marido e a segunda da esposa.
Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.