Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Restaurantes NY - Chelsea Market

 mensagem postada em 16/03/2010 - 11:03:05hs
 
 

Ana,

Demorou mais saiu :
Sempre vou ao Chelsea Market . Acho o clima do lugar muito legal. Ele fica onde era a antiga fábrica da Nabisco. O endereço é 75 9th Av entre as ruas 15 e 16 ( fica no Meatpacking District)
Tem um dos melhores restaurantes de NY como por exemplo o Buddakan que vale tb pela decoração (de deixar o queixo caído). Precisa reservar e tem mesas comunais. Comida asática). Fui lá comemorar 20 anos de casório em abril do ano passado.

Amy´s Bread –É uma super padaria , com pães maravilhosos todos orgânicos. Tb tem bebidas sandwiches,pizzas ( maravilhosas ), sopas, foccacias. Enfim pense em tudo que pode ser feito com massa de pão, lá tem. Adoro este lugar.

Eleni´s – É um lugar para se comer e apreciar a arte de fazer cookies. Vale a pena porque são lindos. Ainda tem os com motivo de NY que são um excelente presente para aquelas pessoas que tem tudo ou para o chefe que te deu as férias quando vc queria. Eles tb fazem os cookies com os motivos que vc quiser !

Fat Witch – É uma confeitaria especializada em brownies. São muito bons. Lançam novos bolos toda semana.
Ronnybrook Dairy - O leite embalado em garrafas de vidro chega diariamente. Vc pode comprar tb manteiga e tomar sorvetes deliciosos. A fazenda tb é de propriedade do dono da loja, e o leite é orgânico. As vacas não ingerem hormônios, e no pasto não são usados agrotóxicos.
The green table - É um restaurante que compra seus produtos diretamente de pequenas fazendas próximas a NY. Comida orgânica baseada em vegetais. Vc pode fazer uma refeição ou pedir aperitivos.

Mais tarde ou amanhã de manhã te mando a segunda parte que tem o resto do Chelsea e outros de NY.


Bjs,

Fernanda

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.