Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Considerações

mensagem postada em 13/03/2010 - 07:03:59hs

Boa Noite galera.
Olha só... No último final de semana eu retornei de Orlando após passar 22 dias ém uma casa alugada em Kissimmee, no condomínio Cumbrian Lakes.
Esta foi a quinta vez em que fui para Orlando e a primeira em que fiquei numa casa alugada, nas vezes anteriores eu fiquei em Hoteis e em ressortes.
O ressorte que fiquei foi o West Gate Vacations Villas e com certeza foi o melhor lugar onde ja me hospedei de todas as vezes em que estive lá, mas naquela época eu era dono de um apartamento nesse empreendimento, apartamento esse que não tenho mais pois quando o dolar deu aquela disparada no final do governo FHC eu fui obrigado a vende-lo.
Caso vcs tenha a possibilidade de se hospedar em um ressorte, não deixem de faze-lo, é sem dúvida a melhor opção, pois além de oferecer tudo o que uma casa de aluguel oferece, ainda dispõe de serviços de limpeza dos apartamentos, recreações, áreas de lazer, salões de jogos, quadras de tenis, basquete, mercadinhos, cabelereiros e café da manhã incluido a beira das piscinas, pelo menos era assim nesse ressorte no ano em que fiquei lá.
Como já disse anteriormente, neste ano optamos em alugar uma casa... e Adoramos a experiência... já fiz diversas considerações a respeito aqui mesmo nesse tópico e no tópico "Estou em Orlando" eu relatei diariamente a nossa estada por lá... Vejam esse tópico a partir de 17 de fevereiro... eu acho que no dia 21 de fevereiro eu fiz um relato bem detalhado.
Quanto as fotografias, eu disponibilizei várias no Orkut, mas aqueles que não tem orkut e querem que eu envie por e-mail, basta me enviar a solicitação, meu e-mail está no tópico "Recados e Bate papo".
Quanto ao lixo... Não tem nenhum mistério... No condominio Cumbrian Lakes o caminhão passava todas as terças e sextas pela manhã... sendo que na noite anterior nós ja deixavamos a lixeira posicionada na calçada próximo à rua... as unicas exigências que fazem é deixar todo o lixo dentro de sacos plásticos e a lixeira deve estar com o lado que abre a tampa voltado para a rua, pois o caminhão tem uma espécie de guincho com uma pinça, que agarra a lixeira e vira o seu interior para a caçamba do caminhão e caso a lixeira não esteja posicionada corretamente o motorista terá que descer do caminhão para realizar essa atividade, e o que dizem é que esse transtorno é cobrado em forma de multa.
Qualquer dica a mais é só pedir.
abraços
Gilmar Osorio

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.