Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Vanessa

mensagem postada em 09/03/2010 - 09:03:28hs

Oi Vanessa,

Fui dois anos seguidos em Outubro, e acho que esse ano vou novamente...
Sou fã de ir em outubro por N motivos... na primeira quinzena é bem quente, praticamente não chove... os parques são bem vazios, dá para aproveitar 100% (inclusive os aquáticos), não tem fila, dá para ir mil vezes nas atrações e sem cansar por estar vazio...
O bom que na semana da criança aqui no Brasil, lá tb é feriado (acho que segunda segunda-feira de outubro), é tem super promoções nos outlets, é engraçado, eles colocam as roupas e sapatos para fora da loja com promoções malucas... vale a pena...
Bom, respondendo sua pergunta, se quiser jantar num lugar especial e bonito no seu aniversário recomendo o T-Rex ou o Rainforest Café, ambos em Downtown Disney... são restaurantes temáticos que agrada todas as idades... lindos, diferentes, com boa comida e ótimo para ir com a família... ano passado eu jantei no meu aniversário de casamento no Rainforest e na última noite de despedida no T-Rex, os dois são do mesmo dono, e esse ano se eu voltar em Outubro quero levar meus pais para conhecerem, tem site procura no google...

Abraços.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".