Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Nova no pedaço

mensagem postada em 08/03/2010 - 10:03:25hs

Oi gente, sou novata no VPO. Em abril farei minha primeira e tão sonhada viagem para NY. Já faz algumas semanas que venho anotando TUDO por aqui, gostaria de deixar meu roteiro, sabem como é, dá muita insegurança na primeira vez, e gostaria que os mais experientes pudessem me ajudar a fazer os ajustes devidos...

Primeiro dia – Sab 03/04
- Chegada ao Hotel
- Seguir em diração a Broadway até o final na Bowling Green (Touro de bronze)
- Passar no Woolworth e na Trinity Church
- voltar na direção do WTC e passar na Century 21
- Voltar ao hotel e jantar pelo SOHO

Segundo dia – Dom 04/04 (Páscoa)
Acordar por volta das 7:00 pegar o metro em direção a Times Square para assistir o Coral Gospel, 1657 Broadway. Começa as 10:00, chegar por volta das 9:00
- Dar uma volta no Central Park (+/-) 2h e depois seguir para Parada de Pascoa 5th entre as 49th e 57 th
- Caminhar nas redondezas da 5th, ir na Fao e na Apple.
- Pegar o metro na direção do teleférico, depois seguir para o Pier 17 (comprar ingressos da Broadway), passear por lá. Tentar ver o por do sol na Brooklin Bridge.
- Metro até o hotel, ir ao 230fifth para tirar fotos, jantar, passear pela Broadway
(Ou Show na Broadway)

Terceiro dia – segunda 05/04

- Acordar (+/-) as 7:30 e pegar o carro e seguir para o Wood.
- Entregar o carro e jantar pelo Soho (se eu ainda tiver pernas...)

Quarto dia – terça 06/04
- Pegar o metro para o South Ferry, linha 4 e 5
- State Island + Ellis Island (Estátua)
- passear pelo Batery park
- Museu do holocausto
- Almoço no Pier 17
- Voltar pro hotel, dependendo da hora bater perna pelo soho. Little Italy
(Ou show na Broadway/ Basquete)
- Ir ao Top of the Rock/Empire States tirar umas fotos