Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

13 dia - Ny university, MADSON GARDEN, Union Squar

mensagem postada em 07/03/2010 - 10:03:42hs

Adorei estes lugares.
Comecei pela NY UNiversity e Washington square. É um ambiente bem adolescente, cheio de estudantes, mas um charme. Bom para ir e ficar sentada observando.

Union Square: muito agradável. Tem muitas lojinhas por lá, mas nao tive tempo de entrar em todas por ser o ultimo dia de viagem. Eu fui a forever 21, uma loja estilo C e A no Brasil. Sinceramente nao faz meu estilo, mas os preços sao ótimos. Os acessorios ainda deu pra encarar alguma coisa, mas as roupas achei bem comuns.

Madson Garden: Lindo. Vale a pena so pelo jardin. Aqui almoçamos no SHAKE SHACK. É um carrinho que fica no jardim, vende lanches e milk shake. O pessoal fala que é o melhor de NY e realmente é muito bom. A fila é imensa, vocë pede e fica esperando fazer. Depois, pode se sentar em uma das mesinhas que ficam no proprio jardim COM AQUECIMENTO. Sim, as mesas tem aquecimento, quer dizer, nao as mesas mas uns postes que ficam entre elas. Eu achei demais. :-)

A tarde fiquei andando por uptown (o local que mais gostei de observar), desci a 5 avenida, tomei um cafe e fui embora para o aeroporto.

Ps1.: gente, eu demorei 1 hora e meia para chegar ao aeroporto por causa do transito, nao deixem para cima da hora.

Ps2: nao comprem nada no freeshop de NY, pq é mais caro que o daqui.

Ps3: eu passei meio dia de viagem escolhendo um globinho daqueles que caem neve dentro, para minha sogra e para minha amiga. Levei na mala de mao para nao quebrar e tive que deixar na entrada, a seguranca dos USA nao me deixaram embarcar com aquilo na mala de mao, portanto, nao cometam o mesmo erro que eu.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.