Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

José Alfredo e Marcelino

mensagem postada em 06/03/2010 - 02:03:27hs

José Alfredo: acho que a Ana já falou tudo! Vou te falar um pouco do que fizemos por lá... Como fomos em fevereiro, estava bastante frio (nada diferente do inverno de onde moro), o que atrapalha um pouco ficar caminhando muito na rua...
Então, resolvemos comprar o passe do Old Trolley, que é de dois dias e custa, pelo que lembro, 35 dólares por pessoa. Tem três linhas, com conexão entre elas, e para nos principais pontos turísticos. Como o mêtro (ao menos em dias de frio) não é tão perto assim destes locais, optamos pelo trolley. Gostei, porque o motorista vai explicando um pouco sobre onde está passando e você sobe e desce nas paradas onde quiser. Talvez em dias de temperatura mais agradável seja menos importante... É legal porque ele faz um tour pelas embaixadas e vai até a Catedral. Tem uma das linhas que vai até o Cemitério de Arlington, que não fomos devido ao clima. Aliás, na ida do Aeroporto para o hotel vimos o Cemitério e estava branquinho de neve!
Passeamos em Georgetown e achei bem agradável. Também fomos até o bairro histórico de Capitol Hill, onde tem um Mercado Público (não lembro o nome), mas que achei muito legal! Nem parece que vc está em Washington!
Também achei bem legal a área de Dupont Circle para passear e também, se voltasse para a cidade, acho que hospedaria nessa região.
Tudo depende do tempo que vc tem para ficar na cidade. Ficamos cinco dias, mas estávamos com criança, então tudo fica mais lento. Tenho certeza que poderíamos ficar o dobro e teríamos mais coisas para fazer!
Marcelino: Nós nos hospedamos longe da Union Station. Ficamos no George Washington University Inn, que fica dentro do complexo da universidade. Foi um dos mais baratos e ficáveis que achamos, além de ser perto do metrô. Perto da Union Station não tenho para te indicar. Lembro de ter visto alguns bem legais, mas que fugiam do nosso orçamento.
Qualquer outra coisa, é só perguntar!

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.