Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Ronaldo...playoffs

mensagem postada em 05/03/2010 - 10:03:06hs

Vou querer tickets pro Miami Heat se eles forem pros playoffs e tiver jogo dia 21 ou 22 em Miami.
Se o Orlando for pros playoffs, e jogarem em Orlando entre os dias 24 e 29 também me interesso.

Assim que tiver datas, por favor, dá um aviso aqui!!!

Eu to cuidando o site da NBA e do heat e do magic mas ainda nada das datas dos playoffs. Eu sei que começam nesses dias que eu citei, com sorte cai em algum dia que eu possa ir. Seríamos 4!!!

Valeu!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.