Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O show da Shamu

mensagem postada em 25/02/2010 - 10:02:12hs

Estive la em Outubro passado com minha sobrinha de 8 anos e assistimos pela 1a.vez o show das baleias. Ficamos encantadas, mas quando terminou o show eu tinha a nocao de que aqueles bichos ficariam limitados aquele espaco pequeno.E pensei:"E depois???O que tem de bom pra elas?So ficam treinando para nossa diversao?Quando "as luzes do palco se apagam" , sera que elas estao felizes???No fundo senti pena delas, assim como senti pena daquele urso polar solitario naquele habitat "fake" montado pra ele, dormindo encima de uma pedra "fake" sem ouvir barulho algum, num tedio sem fim.Sinceramente, AMO a Disneyworld, mas acho uma pena manter esses animais confinados em lugares tao pequenos, isolados.Me deu uma certa tristeza de ve-los assim, como um objeto de diversao pra gente...Serao que eles estao se divertindo tanto uanto nos???Me desculpem...

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.