Walt Disney World - Baby Swap

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maria Eduarda - Experiência

mensagem postada em 25/02/2010 - 09:02:56hs

Bom, deixa eu te contar um pouco da nossa experiência com o Baby Swap. Eu e meu marido fomos a Orlando no ano passado, junto com a nossa filhota de 4 anos. Apesar dela adorar os brinquedos radicais, logicamente não pôde entrar em muitos deles por causa da altura. No início, utilizávamos o Baby Swap sempre que possível, mas percebemos uma coisa: há casos em que utilizar a fila dos single riders vai mais rápido (só que nem todos os brinquedos tem essa opção). Percebi isso na Everest. Fizemos o Baby Swap, e aí o 1o ia pela fila comum (estava pequena, pois fomos em setembro) e depois quem ficou com a pequena entrava pela fila do fast pass (cada brinquedo tem um procedimento, mas em geral é esse o padrão: 1 dos 2 pega a fila comum e o outro vai pelo fast pass qdo o 1o retornar). Levei uns 10 minutos p/ poder andar. Aí troquei com meu marido. Resolvemos repetir, mas aí percebi q a fila do single rider simplesmente estava vazia, entrei direto, sem espera alguma e meu marido fez o mesmo na vez dele. O processo todo foi muuuito mais rápido do q com o Baby Swap. Resumindo: se houver a possibilidade de usar a fila de single riders, dependendo da época do ano, vale mais a pena e é mais rápido.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.