Parques - Atrações - Restrições

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
LYIGIA

 mensagem postada em 25/02/2010 - 04:02:27hs
 
 

Lyigia,
Já quebrei a coluna, (cunhou e quebrou uma das vértebras não possuo nenhuma seqüela ou limitação), isto já se vai um bom tempo (ainda bem, as vezes algumas crises de dor de coluna como muitos....), estive na Disney com meus filhos a uns 4 anos e fui a todos os brinquedos (tome os cuidados que você já sabe e com certeza tem, leve seus remédios de s.o.s.), na verdade, se vai acompanhada, procure uma pessoa que foi antes com você em algum brinquedo para comparar se é pior ou melhor que o outro brinquedo e ai você vai se soltando e descobrindo seus limites.
Moro no RJ e existe uma montanha russa aqui na barra que ela da uns trancos, não é confortável, na Disney não percebi isto, eram todas macias nas rotações.
Sabe aquele papo da bebida???
Aproveite com Responsabilidade e moderação!!! Rss (brincadeirinha....).
Estou embarcando em 10 dias para este mundo maravilhoso, quando voltar me pergunte que estarei com a memória fresquinha para dar mais dicas.
Espero ter colaborado,
Forte abraço,
Sergio Lopes

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.