Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amigos

mensagem postada em 25/02/2010 - 01:02:35hs

Fiquei muito triste tb pelo ocorrido, infelizemte as vezes nem tudo é como esperamos não é mesmo?! Acho que um risco sempre tem e com certeza a treinadora sabia desse risco e mesmo assim fazia seu trabalho com todo amor.Essas pessoas cuidam desses bichinhos com muita dedicação e não acredito que penalizem a baleia, afinal todos sabem que é um animal e tem seus instintos como outro qualquer, realmente vejo como uma fatalidade, só estranho realmente ouvir muitas pessoas dizendo que elas já estavam estranhas antes, o melhor seria se quando o comportamento delas estivessem diferente que elas fossem polpadas do show, afinal nem nós humanos as vezes acordamos bem....o show poderia ser com menos frequencia talvez....sei la´...
Estarei indo pra lá em Abril, espero que até lá tudo esteje resolvido e toda magia esteje de volta!
Que a familia tenha muita força!
Abs.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.