Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Acidente no seaworld

mensagem postada em 25/02/2010 - 03:02:17hs

Oi pessoal,

Estou aqui em Orlando, Acreditem se quiser, eu assisti ao ultimo show da shamu antes do acidente que matou a treinadora.

No show que assisti, as baleias nao estavam se comportando normalmente. A treinadora ( mesma q morreu) explicou que nem sempre os truques com as baleias funcionam.

Depois do show (12:30) fomos para o show com os golfinhos e dps para o show com o leao marinho. Quando saimos do show do leao marinho, comecou a chover muito forte e entao fomos no aquario dos tubaroes. Depois de uns 30min saimos de la e fomos em direcao ao tanque da Shamu para tirar um foto, foi entao que apareceram 3 helicopteros no ar e os funcionarios do parque comecaram a evacuar a area da shamu.

Soh depois de ligar para alguem q nao estava no parque q fomos descobrir o tinha acontecido.... foi muito triste mas posso dizer 99% das pessoas q estavam no parque nao tinham nocao do q estava acontecendo....tudo continuou funcionando normalmente.

Muito triste saber que foi o ultimo show daquela treinadora....

abraco
Caio

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.