Roteiros de Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Para José Carlos

 mensagem postada em 24/05/2007 - 03:05:22hs
 
 

Das 3 vezes que fui à Disney, duas vezes inclui um cruzeiro e na 4ª vez(em janeiro 2008) o cruzeiro já está no roteiro. O primeiro foi Carnival Ecstase(não é dos melhores), a segunda foi o Carnival Triumph(esse é show!!!) e a próxima será no Carnival Glory, já até paguei. A Carnival realmente tem um custo benefício muito bom. Já viajei em outras companhias de navio, gosto muito da Costa, mas no Caribe a Carnival tem um preço muito bom e está com uns novos navios excelentes. A Royal Caribean é EXCELENTE, tem dois navios novos, o Freedon of the seas e o Liberty of the seas, são os maiores do mundo, perfeitos! Mas são mais caros. Como estou gastando com Disney e extendi a viagem ainda mais com ida para Nova York, o Carnival Glory é o melhor navio que coube no meu orçamento. Parece MUITO BOM, e é maior que o Triumph, que já é maravilhoso! Posso te ajudar a escolher um navio e um roteiro bacana para vc e sua família, considerando tamanho, idade do navio e o que ele oferece. NÃO SOU AGENTE DE VIAGEM! Faço só de bom gosto com prazer! Se preferir pode me mandar e-mail: cristina@ematex.com.br e eduardo.sarandy@yahoo.com

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.