Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Spring break

mensagem postada em 23/02/2010 - 12:02:12hs

Bem, faz 4 anos q. vou p/ o Miami ericsson open, torneio de tenis , q meu marido n abre mao de assistir e td ano coincide c/ o spring break..
Como disse minha experiencia e de Miami e o q posso dizer de la e q a cidade fica cheia de jovens , ano passado era dificil andar pela Lincon road, mas nd assustador nao, a cidade fica mais agitada, as boates bombam e ainda mais pelo torneio....mas da p/ ir legal pois como ja disseram cd escola e numa epoca , mas n foge mto destas datas n, fim de marco e inicio de abril.
Este ano estarei por la novamente, vou dia 26/03 e volto 09/04..
A unica coisa q acho chato e q os hts ficam bem mais carinhos nesta epoca e assim mm ficam lotados , o mais e tranquilo
Infelizmente nunca fui a Orlando nesta epoca....

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).