Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Edison Lemos - Cartão Telefonico

 mensagem postada em 22/02/2010 - 08:02:13hs
 
 

Prezado Edison,

Fique tranquilo. Ligar de Orlando para o Brasil é muito fácil e também muito barato.

Existem cartões de telefone internacionais, entre eles um (pelo menos) especifico para o Brasil.

Custou US$ 5,00 e dá direito a falar 10 horas para telefones fixos. (Isso mesmo, dez horas por cinco dólares!)

O cartão se chama BRAZA e é verde amarelo, com desenho semlhante à bandeira do Brasil (Qd for comprar diga que quer um cartão para falar com o Brasi).

Neste caso o cartão tem um numero de telefone local (Em Orlando tem um, em Haines City é outro, e assim por diante, pois é válido no centro-norte da Flórida).

Ao ligar para o numero local, uma gravação pede para digitar 1 para português ou 2 para inglês.

Após esse passo, voce deverá digitar o numero de seu cartão (è igual a uma raspadinha, vem coberto com uma tinta cinza e você raspa para ter acesso a ele). Após o código voce já poderá ligar para o Brasil.

Mas, repetindo, fique tranquilo. Estas instruções constam no verso do cartão.

E boa viagem!

Marcelo Ferreira.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.