Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Conservations Station e Affection Section

 mensagem postada em 24/05/2007 - 12:05:52hs
 
 


Luiz, é exatamente o que o Augusto descreveu. Você vai de trem (não tem outra ligação até lá). Fica afastado das demais atrações do parque.

Quando estive no Conservations Station (abril/07), os pesquisadores estavam demonstrando as características de uma espécie de lagarto. Tem x sessões diárias com hora marcada.

O Affection Section fica ao lado, e lembra uma fazenda, um sítio. Tem cabras, bodes, pavões e galinhas soltas. Você entra no cercado onde ficam os animais. São bem mansos. Quem faz a festa é mais a criançada. O pessoal do AK deixa algumas escovas para fazermos massagem nos bichos.

É um tipo de atração mais relax, mas bem interessante. Deve ser feita quando a pessoa já viu todo o Animal Kingdom e já está mais cansada.

Ah, depois você volta para a mesma estação de desembarque para pegar o próximo trem, que volta para o parque (Africa). Os trens passam a cada 10 min.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".