Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

mensagem postada em 22/02/2010 - 02:02:09hs

Olá pessoal,

Desde a concepção do Viajando para Orlando a minha principal intenção sempre foi a de fornecer informações de qualidade sobre a cidade de Orlando – Flórida, sempre destacando os seus parques temáticos, por tratar-se de um assunto que muito aprecio.

E desde a primeira vez que o VPO foi para o ar, no final do ano de 2004, até a presente data, graças ao meu trabalho, ao auxílio dos patrocinadores; e, principalmente a colaboração de tantos usuários/amigos que participam com informações valiosas no nosso fórum de discussão, sinto-me abençoado, por ter conseguido transformar meu sonho em realidade.

Como todos sabem, apesar de único responsável por todos os aspectos relacionados ao VPO, ainda exerço a advocacia, razão pela qual, infelizmente não tenho condições de dedicar-me integralmente ao site, e essa dificuldade tornou-se ainda mais evidente após ultrapassarmos a marca de 1 milhão de visitantes.

O sucesso do VPO faz com que muito do meu tempo seja absorvido atualmente respondendo e-mails, administrando a hospedagem, programando, atualizando as informações, etc. Enfim, devo admitir que me resta pouquíssimo tempo para que eu possa participar do fórum de discussão como gostaria, respondendo a todas as perguntas ou mesmo auxiliando os amigos no planejamento da sua viagem.

Com o objetivo de me ajudar, a minha esposa Greicy Pantoja – além de outros amigos é claro – de há muito vem me auxiliando no fórum de discussão, sanando dúvidas e ajudando a todos que desejam conhecer a terra do nosso querido Mickey Mouse.

E por conta dessa sua dedicação resolvemos lançar mão de um novo projeto, o site Dicas da Gre, que servirá como mais uma via de comunicação dos usuários/amigos com o Viajando para Orlando, através do contato direto com a minha esposa – Greicy Pantoja, que passará a oferecer os seus serviços de planejamento de viagem.

Quero deixar bem claro que esse projeto é apenas um complemento ao site Viajando para Orlando que continuará oferecendo informações gratuitamente para todos aqueles interessados sobre Orlando – Flórida, prestando-se o Dicas da Gre para aqueles amigos que não dispõem de tempo suficiente para estudar todas as nuances que um bom planejamento de viagem exige.

Para maiores informações visite o site Dicas da Grelink ou envie um email para contato@dicasdagre.com.br

Agradeço a todos por prestigiarem o Viajando para Orlando e em podendo auxiliar-me na divulgação desse novo projeto, ficarei eternamente grato.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.