Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Cartões Caipirinha

mensagem postada em 24/05/2007 - 11:05:04hs

Pessoal, estive em Orlando agora em abril e logo que cheguei comprei um cartão (não me lembro o nome, mas sei que era vermelho). Esse cartão durou muuuuuito tempo. Fiz diversas ligações de, em média, 20/25 minutos. Depois,precisei comprar outro cartão, daí me perguntaram para onde eu queria ligar e quando eu respodi que era pro Brasil a vendendora me deu o tal "Caipirinha". Esse cartão não durou N-A-D-A. Com ele consegui fazer apenas 3 ou 4 ligações de 4/5 minutos. Resumindo: não comprem o Caipirinha, ele não dura nada!!!

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.