Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Giovanni K.

 mensagem postada em 21/02/2010 - 08:02:16hs
 
 

Giovanni,
essa é uma pergunta difícil de responder, tem pessoas aqui no fórum que compram em lojas através de sites e pedem para entregar em alguns endereços, como hotéis que recebem as mercadorias para os clientes, como você tem a sobrinha que mora por lá pode estar usando essa situação.
Eu prefiro pesquisar em algumas lojas e comprar.
Agora sobre mais barato depende do dia e da hora e da necessidade, para você ter uma idéia em 2006 fiz um cruzeiro e estava sem maquina fotográfica, sai do aeroporto e fui direto para o porto, assim que embarquei no navio fui comprar uma, mesmo sabendo que pagaria mais caro, mas pela minha vontade comprei, devo ter pago uns U$ 50,00 a mais que uma loja em Miami/Orlando.
Faz tempo que não vou pra Miami fazer compras, nem sei como estão as lojas e shopping por la, uso mesmo o porto e aeroporto, tenho ido mais para Orlando, onde dizem que os preços estão melhores que os de Miami.
Sobre o relógio pesquise o preço em sites americanos veja as marcas e modelos que goste, em Nassau os preços são interessantes e vale uma pesquisa, o navio para quase dentro da cidade.

Sobre as perguntas num tem problema o que sei vou passando.

Abs.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.