Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

aí depende...

mensagem postada em 19/02/2010 - 03:02:57hs

rafael, aí acho que depende do atraso...se for pouca coisa, esperam, já aconteceu comigo, tinha mais gente comigo num vôo que ía pegar o mesmo que eu tinha que pegar depois...se fosse só uma pessoa não sei como seria hehe...

mas se for muito atraso acho que não esperam, te colocam no próximo vôo...

e tem ainda mais uma variável, que são as malas, pode até ser que eles esperem se o atraso for pouco pra embarcar pessoas vindo de outro vôo, mas esperar que desembarquem as malas dessas pessoas do vôo que elas estavam e carreguem as malas no vôo internacional que já tá atrasado, bom, talvez as malas cheguem depois num outro vôo...

1h10 realmente é pouco tempo...não sei como é o tamanho do aeroporto em santiago, ainda não fui pra lá...mas basta um tempinho ruim em porto alegre, e o avião já sai com atraso, e nessas horas 1h10 passa voando...é aquela história, quando tu tá tranquilo de tempo e tem que esperar uma hora, se não tiver entretenimento, vai demorar, mas qdo tu tá atrasado, passa voando! hehe

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.