Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

José Carlos,

mensagem postada em 23/05/2007 - 09:05:01hs

Fiz um roteiro pra vc tb levando em conta o site visitorlando, e tb os sites oficiais com os horários, e me preocupei em ver os dias com horários mais extensos, porém evitando dias muito cheios. Qq coisa é só mudar de acordo com o seu gosto e necessidade:
03/09 – segunda – chegada, compras básicas;
04/09 – terça – Magic Kingdom – das 9/22, com Wishes as 22h;
05/09 – quarta – Sea World das 9/18; após compras;
06/09 – quinta – Bush Gardens das 10/18h;
07/09 – sexta – Typhoon Lagoon das 10/17h, após compras;
08/09 – sábado – Universal Studios das 9/18, e após City Walk;
09/09 – domingo – Epcot das 9/21, com Illumination as 21h;
10/09 – segunda – Blizzard Beach das 10/17h e jantar com show;
11/09 – terça – MGM das 9/20, com Fantasmic! as 20h30m;
12/09 – quarta – Animal Kingdom das 9/17 e Downtown Disney;
13/09 – quinta – Kennedy Space Center ou repetir um parque;
14/09 – sexta – Island of Adventure das 9/18, após compras;
15/09 – sábado – compras;
16/09 – domingo – últimas compras e aeroporto.

Qto ao cruzeio não tenho como te falar, mas vou dar uma olhadinha nesse site indicado pela Thais...
Bjs...

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.