Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

4º dia - Compras

mensagem postada em 23/05/2007 - 02:05:18hs

Como não conhecíamos quase nada sobre compras em Orlando (só sabíamos as dicas do site que valeram muuuuito), resolvemos dar uma olhada geral nos principais pontos. Começamos por eletrônicos e fomos direto na Best Buy. Sinceramente, não gostei. As opções de máquinas fotográficas eram poucas e o atendimento inexistente. Passamos na Comp USA e melhorou um pouco. Na Circuity City foi tudo nota 10. Compras uma tonelada de coisas. Eu comprei 2 consoles Xbox 360 (um para mim e outro para um amigo) por 399 dolares cada (No brasil custa 3.000 reais) e uma máquina fotográfica samsung 6.0MP com capa, pilhas e memory card de 512M por 100 dolares. A tati comprou uma sony de 7.2 MP por 140 dolares e uma cartão de memória para o palm dela, mas não lembro o preço.

Depois de muito rodar, optamos pelo Premium. Acho que é o melhor outlet de orlando. Muitas lojas, muitas pechinchas, a gente não sabia por onde começar. Fomos no trivial: Nike. Comprei um para mim e um para meu irmão. A tati também comprou dois. Passamos o resto do dia passeando e gastando. Chegamos a pensar se o Orlando é mais legal para compras ou para disney. Escolhemos disney, mas as compras não ficam muito atrás não viu! Quanta tentação.

Como não havíamos feito nada de mas o dia todo, resolvemos bater perna em dowtowm disney. Fiquei assustado com o tamanho daquele lugar. Não me lembrava direito. Jantamos um delicioso macarrão em um restaurante (que não me lembro o nome) perto do Rainforest Café (que tinha + de uma hora de espera) e passeamos por quase todas as lojinhas do complexo.

Fomos dormir um pouco mais cedo para descansar bem para aproveitar o dia seguinte, Universal Studios.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.