Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Paula Cristina

mensagem postada em 08/02/2010 - 10:02:48hs

realmente não é mto fácil não, mas como o Rafael falou, tem que ir nos printable coupons. Eu imprimi vários direto dos sites do premiun e prime outlet (aliás, são a maioria que eu tô levando), mas, deixa eu ser sincera, fica preocupada agora não. Ainda faltam 104 dias p vc e muitos deles tem validade. E tem aqueles que realmente são para compras online (esses são chatinhos, e a maioria).

Quando eu voltar, tento te postar alguns a mais que eu porventura venha a achar, ok

Beijos

Raquel

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.