Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reserva no Rose And Crown

mensagem postada em 07/02/2010 - 01:02:34hs

Gente, assisti o illuminations em Jan 08 do rose and crown e vou tentar explicar um pouco como é lá.

Fiz a reserva por telefone pra 19:30 e expliquei que seria pro illuminations e ela me sugeriu esse horário. O restaurante é bem grande, tem mesas em um salão interno , tem um Bar para sentar em bancos proximos ao balcão. Para o Show: ele possui uma varanda externa que rodeia o restaurante, cabem aproximadamente umas 30 mesas e um deck/plataforma (melhor vista para o show) com umas 6 mesas. se eu não me engano tem umas mesas em um gramado também.

O restaurante é lotado, todo o tempo gente entrando e saindo, não sei como eles fazem para acomodar as reservas quando está lotado. Entramos na hora da nossa reserva (19:30), mas tinha uma fila enorme na frente do restaurante. Pegamos um mesa acima da plataforma, bem de frente para o lago. Na hora do show, meu marido desceu para o deck e filmou tudo.

No Wdwinfo mostra a varanda e o deck do lado de fora, onde estão as mesas mais disputadas, dá pra ter uma visão legal do melhor lugar. vejam os preços no cardápio também. Ah, a comida vem boiando em óleo (comemos steak and fish)

Visitem null

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.