Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
P/ Paula - Recarga VTM

 mensagem postada em 05/02/2010 - 09:02:04hs
 
 

Olá Paula,
desculpa a demora para te responder!
Estou com o panfleto deles em mãos e está escrito que a forma da recarga deve ser tratada diretamente com o agente de viagens com quem você solicitou o VTM. Por exemplo, a casa de câmbio onde irei fazer o meu aceita tanto dinheiro em espécie quanto depósito em conta... Porém ano passado, viajei por intermédio de uma agência que fazia as transações com o VTM... para eles, eu tinha que fazer somente via doc em real.
Como você é de Santos, se quiser te passo o contato da casa de câmbio e acho que lá você não terá problemas em recarregar com o dólar em cash.
Beijo,
Bianca.

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.