Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

1º dia - Chegada e NBA

mensagem postada em 22/05/2007 - 10:05:02hs

Em meio a uma ansiedade enorme, peguei minha namorada no trabalho as 5 horas da tarde e fomos direto para o aeroporto de guarulhos. Era uma sexta-feira, o que já indica que o transito é meio barra pesada, mas tinha um agravante: saída para o feriado, era dia 27 de abril. Chegamos no aeroporto por volta de oito horas, o vôo era quinze para as dez. Corremos para o balcão da american e graças a deus a fila de check in não estava grande. Conseguimos fazer tudo com relativa rapidez, mas infelizmente não deu para registrar na polícia federal a máquina fotográfica que estávamos levando. Ficamos meio chateados com isso, mas paciência, ficamos felizes por termos conseguido o check in. O vôo foi super tranquilo, eu consegui descansar a maior parte do tempo, a Tati que estava indo pela primeira vez não pregou o olho. Ficava o tempo todo olhando aquele mapinha que tem na tela do avião, com os dados do vôo.

Chegamos em Miami às 05:15 da manhã e fomos direto para a Alamo. Super rápido, e quase as seis horas estavámos saindo de Miami em direção a Orlando. A viagem foi ótima, mas realmente fica meio puxado dirigir quase 4 horas depois de uma niote inteira no avião. Fora o sono na estrada tudo correu bem. Chegando em Orlando fomos direto ao escritório do Ronaldo pegar ingressos para o jogo do Orlando Magic naquela mesma tarde. Gente, aqui, vale a pena uma aspas para o Ronaldo. Cara super atencioso, nota 1000. Pena não ter conhecido o site antes de comprar minha viagem. Na próxima certamente fecharei tudo com ele.

Conseguimos um early check in no Comfort suites em Orlando, tomamos um banho voando e fomos para o jogo n.º4 dos playoffs da NBA: Orlando Magic X Detroit Pistons. A NBA é um espetáculo a parte. Já tive a possibilidade de assistir um jogo do Toronto Raptors no Canadá e por isso quando vi que daria para ir a outro jogo nesta viagem não pensei duas vezes. Eu sou supeito para falar pois adoro nba, mas mesmo quem não gosta terá divertimento garantido nesses jogos. Tudo é um show. Apesar de o Orlando ter levado uma surra nesses playoffs, foi muito emocionante para mim poder ver as grandes feras do detroit pistons em quadra. Nos divertimos muito.

Depois do jogo passeamos um pouco no Florida Mall, muito grande e bem bonito. Não compramos nada, mas já ficamos meio tentados com algumas coisas. Fomos ao Wal-Mart e compramos alguns salgadinhos, água, suco, e toddynho. Super barato. Estava tendo uma promoção de disc-man por 9.99. Queria comprar uns 10 para dar de presente pro pessoal aqui no brasil (visto que um chaveirinho da disney custa + ou – 6 dolares) mas me segurei, não teria como carregar tudo isso, fora que o pessoal da alfadenga me pegaria com certeza......contrabando de disc-man.....

Depois disso, por volta de umas 10 da noite fomos dormir, já muito cansados, porém extremamente felizes. Nossa viagem começou a 1000 por hora.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.