Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mabriso

mensagem postada em 22/05/2007 - 09:05:15hs

Apesar de fazer só um ano da minha última viajem, como passo sempre no nada a declarar, não me lembro direito, mesmo no nada a declarar temos que passar pelo raio x não é?

E o que vou trazer de eletronicos são coisas pequenas tipo dvd portátil(100,00), MP4 (100,00), e o de sempre tenis, roupas, perfumes, etc..

Com certeza minhas compras vão passar um pouco de US$ 2.000,00(vamos em 4 pessoas), mas como nesse valor haverá tenis que vamos usar, roupas também, shampoo, perfumes, etcc.. Acho que não terá problemas né? O que você acha?

E tem também alimentos que trago, chocolates, pasta amendoim, panquecas em caixa, essas coisas. E isso será que terá problemas?

Quando você passou no declarar, abriram suas malas todas?

Eu li aqui no site alguém falando que apesar de entrar na fila do declarar, o fiscal deixou ele passar sem pagar, isso pode acontecer?

SE entrar na fila no nada a declarar, tem que passar no raio x não é? Pois se não passar as pessoas podem passar sem pagar as taxas não é isso.

Desculpe o monte de perguntas, mas é que sempre passei no nada a declarar, e não sei o procedimento para o outro caso.
Grata.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.