Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Jacqueline

mensagem postada em 04/02/2010 - 04:02:41hs

Jacqueline, oi!!!
O TRAMWAY sai da TRAM PLAZA você pega na 59thST com a 2Ave o preço da passagem é a mesma do metro e do onibus 2.25,vc usa o metrocard.É percorrida uma distancia de 945m a 76m de altura numa velocidade de 26Km/h.A vista do rio East e de Manhattam é de fato impressionante!!!Hummm no Museu de História Natural contando com o planetário e tudo mais acho que foi umas quatro horas....Fomos primeiro no planetario.
Se entrar na sala das borboletas tire casaco,cachecol e tudo mais pois lá dentro é um forno!!!Cruze os dedos para ter muiita gente pois assim elas(as borboletas) passeiam mais pela sala e pousam em você e se está vazio elas ficam só nas plantinhas.....Não assistimos o rei leão.Acho que quem assistiu foi a Tathiana Faria,dá uma perguntadinha prah ela.Ahhh o Museu de cera é muito legal.A Ana me passou um link onde imprimi ingressos com desconto:tipo compre um e ganhe outro.Do lado do Museu de cera tem um Museu que se chama Ripley's belive it or not que tem atrações,objetos estanhos de varias partes do mundo! É muuiito legal.Na frente dele tem uns carinhas oferecendo entrada..Vc fala que quer desconto prah entrar e eles rapidinho vão lá dentro buscar uns cupões de desconto...
beijos
Mirian

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.