Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MALA DE MÃO / TV LCD

mensagem postada em 04/02/2010 - 11:02:05hs

Olha, no site da tam, conferi agora, diz que em vôos para os EUA pode ter 2 volumes + 1 item ou artigo pessoal..sendo que cada volume pode ter no máximo 5kg.

Última vez que eu voltei da europa com mala de mão me incomodaram na hora do vôo SP - Porto Alegre pq eu tava com a mala de mão com uns 14kg, cheia de eletronicos, wii, etc...mas deixaram passar pq eu mostrei que era tudo coisa que quebraria nas malas.

Po, 18kg de mala de mão, é quase os 23kg que pode ter a mala em vôo nacional, acho bem improvável que exista cia que aceite 18kg de mala de mão.

Quanto a trazer tv lcd de lá, mesmo que o preço lá seja mega bom, a não ser que pelo telefone a informação seja outra, no site da tam tem o seguinte:

Televisores com Plasma/LCD
Para televisores acima de 26 polegadas e com até 45 Kg é cobrado o valor de US$ 450,00 por aparelho.
Televisores com peso superior a 45kg não serão aceitos.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.