Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

5o Dia Universal I&A

mensagem postada em 21/05/2007 - 09:05:52hs

a ideia na quarta-feira era ir primeiro na Universal Studios mas quando estavamos chegando perto da entrada onde vc escolhe qual parque voce quer ir , eu vi os anuncios da montanha russa do homem aranha e propus para meu marido de irmos no Island primeiro pois o dia estava muito bom e como tinha chovido no dia anterior poderiamos nao pegar um dia tao bom na quinta e como tem muitos brinquedos que podem fechar devido ao tempo fiquei com medo...
Ele aceitou na hora aí caixao neh , de cara fomos na Dueling Dragons pois todo mundo foi para a hulk , chegamos lá nao tinha ninguem , ficamos perdendo um tempo no locker para guardar minha bolsa mas valeu a pena fomos de cara no primeiro carrinho da ICE, quase fizemos na calça.Até aquele momento ela era a melhor montanha russa que fomos na nossa vida.Saldo 3 vezes na ICE e 3 vezes na FIRE eu achei Fire mais pesada mas meu marido achou a ICE.
A HULK impressiona pelo tamanho e pela arrancada mas a Dueling Dragons achei que tem mais adrenalina.
Spider man simplesmente fantastico , é muito bom impressiona pelos efeitos.como estava muito vazio fomos 3 vezes tambem.
Dica na parte do popeye onde tem os brinquedos que molham fomos em 2 brinquedos que quase nao molharam até irmos no bote do popeye (aquele redondo onde sentamos em circulo), chegamos a perguntar se molhava o rapaz que cuida da entrada falou que molhava bastante , acabamos nao acreditando muito, resultado, parecia que tinhamos mergulhado em uma piscina de rooupa, lembramos do brinquedo pelas proximos 3 horas seguintes pois as calças pesavam e a meia molhada.Este foi um dos melhores parque que achamos de todos é bonito e tem muitas atrações com adrenalina.(era o que estavamos procurando)

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.