Compras - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
GPS.

 mensagem postada em 03/02/2010 - 09:02:07hs
 
 

Bem, eu testei no Rio de Janeiro, em Curitiba,em Porto Alegre, em Goiânia e no interior do RS e deu certo em vários lugares. Normalmente ele informa 2 endereços, de números aproximados, se não achar exatamente o número que eu pedi. Talvez o problema tenha ocorrido aí. Não fiz nenhuma configuração. Mas, como eu disse, se usar o City Navigator, não vou poder contar com os POIs, pois estes foram feitos, me parece, só para Rio e São Paulo. Desta forma, ainda que os números das ruas não funcionassem nunca, preferiria o Tracksource. Além disso, sempre se pode fazer pelos cruzamentos.

E o amigo que perguntou sobre o GPS: funciona sim, testei o Garmin Mobile do meu N95 e foi tranqüilo. O inconveniente é que o Celular leva mais tempo para achar os satélites, enquanto que no GPS é quase instantâneo. E acaba com a tua bateria.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).