Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Depoimento Dinner Show: Spirit of Aloha!

mensagem postada em 02/02/2010 - 06:02:20hs

pessoal, estou aos pouquinhos colocando algumas coisas por aqui. Como voltei no sabado e ja voltei a trabalhar ontem mesmo (snifff) .. entao estou me organizando aos poucos.
Mas nao podia deixar de postar meu depoimento quanto a esse Dinner Show.
O show foi no Polynessian Resort, alias lindo o resort, uma delicia.
O show começa pontualmente e tem a duraçao de 2 horas. Não tem a "emoção" de um Dinner com os personagens ,claro. Mas achamos o show bem interessante e as crianças curtiram, se divertiram. O ponto alto é a dança havaiana, lindissima e a dança com o fogo, onde o pessoal vibra. Meu filho achou o máximo. Realmente é muito bacana.
O jantar foi bem gostoso, mas quem não gosta de misturar doce com salgado, nao vai gostar da entrada e do arroz. Pois a salada de entrada levava manga e tangerina e um molhinho doce. Eu achei uma delicia!! Amo mistura de doce com salgado e fruta na comida. O paozinho tbm tem um gostinho levemente adocicado. O prato principal é frango (inteiro) assado (extremamente macio, muito gostoso), Ribs, arroz polinesio (que é adocicado tbm) eu achei gostoso. Mas meu marido por exemplo, nao curtiu o arroz pois nao gosta de mistura de doce com salgado.
Para as criancas, que nao quiserem comer a comida principal tipica, tem a opcao de Mac & Chesse, Hot Dog, Leite, etc.
Bebidas liberadas, inclusive tomei uma taça de vinho. E de sobremesa uma "mousse" de chocolate, que é servido no formato de vulcão.

Vale a pena o jantar como uma opção diferente dos personagens. Nos divertimos bastante.
Comecou as 20:00 e saimos de la as 22:00.
No inicio do show, tem algumas brincadeiras com as criancas, que vao ao palco para "aprender" a dançar .. chamaram tbm todos os aniversariantes do mes no palco para homenagem e uma brincadeira.
E em alguns momentos eles buscam algumas pessoas da plateia para fazerem alguns passos de dança com alguns dançarinos do show. Essa parte é hilaria por que logicamente que as pessoas sao totalmente sem jeito para os rebolados que eles pedem para imitar, entao é risada geral. rsrsrrsrs
Ah, na entrada, recebemos os colares havaianos. :-)
Bem, acho que é isso. Gostamos do Show.
Beijinhos, Cris.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.