Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Olá pessoal!

mensagem postada em 21/05/2007 - 09:05:53hs

Olá pessoal,

Eu estou querendo aprimorar um pouquinho as informações da seção "Hotéis" aqui do site e gostaria da ajuda de vocês.

A minha idéia é consignar os prós e os contras de hospedar-se dentro do complexo Disney.

Na minha ótica (gostaria da opinião de vocês), as vantagens em hospedar-se num dos hotéis da Disney seriam as seguintes:

- Inicialmente, sentir-me ainda mais próximo da magia Disney;
- Valer-se do sistema de transporte de WDW;
- As maravilhosas piscinas;
- Contar com as Extra Magic Hours;
- Poder utilizar-se do serviço de entrega de compras (nos parques) direto no seu;
- Apesar do preço, contar com o serviço de babysitting que a Disney oferece; e,
- Estacionamento gratuito nos parques da Disney.

Contras:

- Custo para hospedar-se dentro do complexo Disney; e,
- Não estar perto do comércio, por exemplo: da International Drive.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.