Compras - Geral

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Notebook

 mensagem postada em 21/05/2007 - 12:05:33hs
 
 

Claudia, funciona assim:
No aviao da volta, a Cia Aerea vai te dar o formulario de declaracao de alfandega e vc vai preenche-lo que esta trazendo bens superiores a U$ 500,00. Vai desembarcar, pegar as suas malas, passar pelo Free Shop e depois pela Receita Federal.
Entrara em uma area, colocara suas malas no raio-x e ja avise o pessoal que vc esta declarando o notebook..
Pegara uma fila para que o fiscal confira a mercadoria, a nota fiscal e o mesmo vai preencher a DARF no computador da Receita e lhe entregara. Deixando o seu carrinho com suas bagagens dentro desta area da Receita, vc saira para o saguao de desembarque de Cumbica e se dirigira ao Banco (Safra e o mais proximo) e pode pagar no cartao de debito, em dolar (mas o cambio nao compensa) e em real.
O que ultrapassar os U$ 500,00, serao taxados em 50% e por isso vc esta correta, pois vai recolher (no seu exemplo de U$ 700,00), cerca de U$ 100,00 convertidos pelo cambio oficial do dolar comercial do dia (do Banco Central do Brasil) na guia DARF, e voltara pelo "desembarque", entregando uma via da guia de recolhimento ao fiscal, que liberara a sua bagagem.
Espero ter ajudado.

Abs

Mabriso

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.