Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

André

mensagem postada em 20/05/2007 - 09:05:32hs

Na verdade depende do que vc realmente quer, os dois são muito bons. De qualquer maneira segue minha opinião sobre os hoteis:
ALL STAR - Fica no complexo Disney, perto dos parques da disney e do disney downtown. Longe da International Drive. O hotel é lindo. Todo cheio de decorações que encantam. O quarto é pequeno, não tem microondas. O café da manha é mais caro.

DOUBLE TREE UNIVERSAL - Fica perto da Universal, perto da International Drive, Perto dos Shoppings, perto de tudo: ótima localização. O hotel é super bom. Linha de decoração estilo hotel mesmo e não decorações do mundo da fantasia. Os quartos tem um bom tamanho. Não tem microondas mas acredito que tenha geladeirinha.

Vc vai de fly and drive ou grupo?

Se fosse para eu escolher? se for fly and drive escolheria o double tree se fosse de excursão iria para o all star.

Espero ter ajudado.
Qualquer outra dúvida pode me perguntar.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).