Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

1993

mensagem postada em 26/01/2010 - 07:01:43hs

Foi meu presente de 15 anos, eu não quis festa, preferi uma viagem à Disney, me lembro como se fosse ontem, eu era MUITO tímida, até hoje não sei como tive coragem de viajar sozinha, meus pais me deram uma viagem com empresa de turismo, na época era a Dimensão, mas não tinha nenhuma amiga junto, mas Deus é MARAVILHOSO e preparou tudo para que eu tivesse dias inesquecíveis naquele lugar!! Para mim foi uma transformação, saí de SP uma menina que nunca tinha ficado mais que 2 dias longe dos pais, que nunca tinha viajado de avião e que muito menos tinha ido à outro país, voltei uma moça, que aprendeu a se virar sozinha, que dá valor ao feijão com arroz que a mamãe prepara, que tem que saber lidar com dinheiro, foi a melhor coisa que me aconteceu, eu literalmente saí do casulo..rs..Sem falar nos momentos mágicos que vivi, me apaixonei tanto que já fui outras 3 vezes e vou em abril/2010 novamente e desta vez vou levar meus pais, que nunca foram, para entenderem porque sou apaixonada por aquele lugar!!

Me lembro até hoje o nome da guia, Patrícia, mas era conhecida por Patinha, inexplicavelmente, quando voltei em 2007 (14 anos depois) com meu marido, a encontrei com um outro grupo aonde????!!!! No Magic Kingdom!!! Foi muito emocionante, é claro que fui falar com ela e ela também ficou bastante emocionada!!

Naquele época não tinha Animal Kingdom, Island of Adventure, Aquatica e os brinquedos mais radicais eram a Kumba, Star Wars e De volta para o Futuro (extinto).

Foi a única vez que viagei com equipe de turismo, era necessário pois era menor de idade, foi uma experiência indescritível.

Débora

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.