Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Bruna

mensagem postada em 26/01/2010 - 05:01:36hs

Olá Bruna,

Utilizei o dinning plan há dois anos e não me arrependi. No ano passado não comprei e chegamos à conclusão de que nos parques Disney vale muito a pena. A comida no parque fast food não é legal. Tudo bem que eu sou chatérrima para comer.... Mas nos table meal, eu me esbaldava.... rsrsrs
Meu dinning me dava um snack,um fast food e um table meal.
Nos dias de parque Disney, eu almoçava num restaurante, utilizando um table service, utilizava o fast food no final do dia e usava o snack para tomar o café da manhã e turbinava com outra coisa, pagando-a.
Nos dias de outros parques eu utilizei o table para jantar em lugares como o Planet Hollywood ou jantar num dos resorts - jantamos no Maya Grill, no Beach Club..... Gostamos bastante. É que vcs ficarão muitos dias e não sei se a estadia está ligada a quantidade de dias de ingresso x dinning plan. No meu caso, fiquei somente um semana hospedada no Pop.
Os restaurantes a la carte nos parques são muito bons. Vc come muito bem! Eu fazia as atrações mais radicais pela manhã, almoçava e depois fazia as coisas mais lights. Não é difícil fazer reserva fora de temporada nos restaurantes - e aqui no site - a Greyci ensina direitinho.
Tem ótimas opções, mas Orlando também tem ótimos restaurantes - custo x benefício.
Se vc quiser algumas indicações nos parques, estou à disposição, embora o que eu saiba não seja nem uma gota no Oceano perto do que sabem alguns participantes desse site que nos ajudam e muito. Eu sempre anoto as dicas num caderninho que levo todas as vezes que vou para Orlando. São muito úteis em todos os sentidos.
Abraços

Débora

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.