Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Walter - Touring Plans

 mensagem postada em 25/01/2010 - 07:01:49hs
 
 

Olá, Walter!

Espero te ajudar com minha resposta.
Se vc fizer a assinatura (cadastro) básico no site TouringPlans.com, vc não paga nada e tem acesso restrito a algumas informações. Isso inclui o crowd clendar dos próximos 30 dias. Se vc quiser desbloquear essas informações "sonegadas", precisa fazer uma assinatura mesmo, pela qual vc irá pagar uma pq taxa (valor aprox. de US$ 8,xx sem contar o desconto de 20% dado pelo VPO). Esse valor só é cobrado 1 vez e vc terá acesso irrestrito a todas as informações durante 1 ano. Findo esse período vc resolve se quer ou não renovar a "assinatura".
Se sua intenção é acessar o crowd calendar com antecedência maior do q 30 dias e utilizar outras áreas do site, vale bem a pena fazer a tal assinatura.
Além do site, o guia deles (livro) tb é muito bacana, com roteiros bem detalhados p/ aproveitar ao máximo cada parque, fora todas as outras informações de Orlando. Eu, particularmente, recomendo mesmo!
Abraços e aproveite muito a viagem!
Dani

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).