Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

4º Dia Compras e CIRQUE DE SOLEIL

mensagem postada em 18/05/2007 - 05:05:25hs

Acabou nossos parques da Disney na terça-feira tiramos para compras e CIRQUE DU SOLEIL.
compras nao preciso nem dizer que deixamos nossos proximos salarios na NIKE fomos em 4 Nike factory em orlando, para achar os presentes e pelo menos 2 pares de tenis para cada um, a diferença de preço é imensa mesmo, mas em relação a preços achamos a promocao da reebok mais atrativa se vc levasse dois pares o segundo saia por 50% e se levasse 3 o terceiro era de graça, mas eu nao achei nenhum tenis feminino legal , já meu marido só gostou de um que tinha lá e acabamos comprando tudo na nike mesmo.
Comprei um moletom e uma calça na addidas numa promocao de inverno deles e paguei 12 dolares cada um.comprei bluzinhas na levis 3 por 20 dolares, duas blusas de moletom da gap por 15 dolares e é claro uma blusinha da CK POR 9,90 hehhehehe.
Fomos no wall mart comprar uma mala para levar de volta e compramos um conjunto com 3 e pagamos 30 dolares.
De noite fomos ao CIRQUE DE SOLEIL que nao preciso dizer que é um show fantastico de luzes, musica e atrações.Se está na dúvida em ir, tire a dúvida e compre o ingresso pois é simplesmente fantastico.
Comprei o restante da minha coleção de pelucias da disney o Mickey com a roupa do Fantasia e o Pluto que eu amo ele de paixao.Depois só ficou o burrinho do Shrek que eu ia comprar na universal.e blusinhas na planet holywood

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.