Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

3º Dia MGM Studios

mensagem postada em 18/05/2007 - 05:05:03hs

Este foi o parque da disney mais divertido em relação a Adrenalina, muito legal mesmo e tive a sensação de o parque ser maior tambem.
como este parque caiu numa segunda-feira estava muito vazio, foi o parque da disney mais vazio que fomos.
Primeiro brinquedo , com certeza a famosa monta russa do aerosmith, vc sai meio besta de tanto loop no escuro e com aquela musica alta, o fantastico
dela e de todas as atrações da Disney e o que eu acho que difere dos outros parques é o enredo da atração , nao é uma simples montanha russa, é demais, este foi o nosso brinquedo predileto do parque. como combinado cada atração que gostassemos se fosse de adrenalina iamos 3 vezes .
o nosso segundo brinquedo foi o elevador, é bem legal mas meu marido nao passa bem em elevadores mas só por este motivo fomos duas vezes, heheheh
muito legal mesmo, denovo o enredo é muito legal tambem vc fica muito tenso até a queda, já ia me esquecendo ganhei um pateta vestido com a roupa do hotel muito fofinho meu marido me fez uma surpresa, e eu adorei, hehehe.
Fomos ao meio dia no show dos carros que esqueci o nome meu marido amou, tanto que fomos na ultima apresentação a tarde novamente. é muito legal mesmo mas a segunda vez já perde meio que a graça mas estavamos com tempo mesmo, valeu a pena, uma vez filmamos e a outra só assistimos.
Como tinhamos ido neste show de efeitos especiais com os carros do show do indiana Jones foi meio fraquinho muito teatro, acabamos nao gostando.
O simulador do Star Wars tambem perto dos simuladores do Brasil ele é ótimo mas perto das outras atrações da MGM ele é muito fraco, na nossa opniao.
O mesmo fizemos com o show da Bela e a Fera, simplesmente fantastico assistimo o espetaculo das 13h e depois das 15 , verdadeiro show da brodway, maravilhoso e quase desceu uma lagrimazinha tambem, pois é as mesmas musicas do filme meu marido ficou alucinado, eu fiquei surpresa pois nao imaginava que ele menino gostava tanto assim da bela e a fera, e ele adimitiu que adorava o desenho , tiramos 200 fotos do musical.
A atração da sereia Ariel é muito belo tambem e cheio de efeitos especiais vale muito a pena entramos lá pensando que ia ser muito infantil e as crianças de 26 anos saiu de boca aberta do espetaculo.
O cinema 3D dos Mupets é muito legalzinho vale a pena tambem nos divertimos muito e as crianças ficam maravilhadas com a parte das bolhas.
Fantasmic, é maravilhoso , emocionante, impossivel nao se emocionar com show daqueles o melhor de todos os shows da noite da Disney, vc fica uns instantes depois de terminado parado sem fala. consegui filmar um pouco com certeza na hora de ver o filme vou me emocionar.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.