Companhias Aéreas - Visto Mexicano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O;a Luciana ..

mensagem postada em 22/01/2010 - 11:01:49hs

Que bom que vs postou algum comentário sobre a aéromexico.. Eu estou indo com ela pra miami agora dia 10.. e estava doida pra saber algum coisa ..
Qtoa a famosa salinha vi q vc não sabe, mas conto qdo eu voltar, pois meu marido q não quis tirar o visto mexicano.... vai me contar.. rsrsrs
Eu e meu filho c temos passaporte italiano, não vamos precisar !! Coitado , vai ter q ficar sozinho ,, rsrs
O q vc achou do aviaão e do servico de bordo ???
E lá no méxico é tudo tranquilo ??? O aéroporto é legal ?? Afinal são 4 horas de escala ... E eu c uma crianca de 11 anos.. afffiiii ... quero só ver !!rsrs

Bjus.... e desculpa tantas perguntas , mas eu estava louca pra falar c algém q tivesse voltado..

Cris

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.