Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Raquel!

 mensagem postada em 22/01/2010 - 05:01:09hs
 
 

Embalar a mala vai ajudar a protegê-la. Mas se tiver alguma coisa dentro da mala que eles não consigam identificar no Raio X eles vão abrir para ver. Mas isso só se tiver algo diferente, se não tiver vai na boa.
No caso do meu marido, ele tinha comprado um barbeador que vinha com uma base para recarregar e um frasco grandão de um líquido para limpar. A gente acha que eles ficaram em dúvida com o líquido e abriram para ver.
Tinha algumas outras compras na mala, mas veio tudo perfeito. Mas pode acontcer de quando chegar aqui, alguém abrir, nunca se sabe, e a gente ouve muitos casos de gente que foi furtada.

Essas embalagens plásticas eu, particularmente nunca usei, mas já vi de montão. Não sei se em Guarulhos ainda tem (é de uma empresa, não pertence ao aeroporto).

A sugestão continua sendo: mande a mala destravada para evitar um arrombamento. E na volta, só coloque roupas usadas, as compras deixa na outra mala. Voce sabe que tem que usar o cadeado da TSA, não é? É o cadeado que a Alfândega americana sabe abrir sem danificar.

Lá em Orlando voce vai achar muitas malas muito baratas, de repente voces compram uma lá.

Já vi gente fotografando dentro do avião, mas não me recordo agora de ter visto alguem fotografando o aeroporto. Na parte da imigração/alfândega sei que é proibido, nas demais áreas pode até ser que possa fotografar.
Mas quer um conselho? Com o aperto das regras de segurança por conta da última tentativa de atentado, não fotografe. Vai que voce leva uma bronca...

Raquel, indo na Disney e na Universal já será uma experiência e tanto! É de ficar maluca! O Seaworld é lindo, e pode ficar para a próxima vez.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?