Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Mariane!

mensagem postada em 21/01/2010 - 05:01:15hs

Puxa, que preço salgado a agência cotou,hein? É para desistir mesmo. Mas pode ter acontecido o seguinte:
Às vezes a Disney lança promoções simultâneas, uma com o Dining Plan Free, outra com descontos na diária, outro com diárias free.
Pode ser que sua agente tenha conseguido para voce a diária com desconto, e quando voce pediu com o DP, o valor da diária mudou, ficou mais caro.
Isso aconteceu conosco.
A Cris pegou o pacote com o DP, e eu também. Mas aí saiu a promoção das diárias com desconto. Para a Cris compensava continuar com o DP, mas para mim, era melhor pegar a promoção das diárias com desconto, sem o DP. A diferença no meu caso era absurda, no total da viagem dava uns 700 dolares.
Já para a Cris ficar com o DP era muito vantajoso, pois o grupo dela era maior.

Quanto a sua pergunta, depende muito do que voce vai comer. Pegando uma refeição de mesa e uma de balcão, voce pode pagar mais que 42 dolares por dia com alimentação sim, dependendo do restaurante de mesa que voce pegar e quantas pessoas estão no seu grupo.
Uma sugestão: olhe neste link os cardápios de todos os restaurantes da Disney e voce terá uma idéia de gasto.
http://allears.net/menu/menus.htm

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.