Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Mônica Dúvidas

mensagem postada em 20/01/2010 - 12:01:09hs

Olá tudo bem?
Andar de ônibus é muito bom,principalmente de final de semana que o transito flui melhor mas eles demoram um pouco mais para passar...Dia de semana nem pensar(o transito é muito travado).Você usa o metrocard ou paga a quantia exata em dinheiro.Eles são limpos e com ar condicionado e os motoristas são super amaveis!!!Vc entra pela frente,para avisar o motorista que quer descer,precione uma faixa cerca de um quarteirão antes de descer,p/ sair por trás,espere acender a luz verde sobre a saída pressione a faixa amarela nas portas para abri-lás.Preço da passagem $2.25USD.

Fomos de ônibus ao Jersey.Ir para o Porty Authority Bus Terminal 41ST com 8th Ave
Pegar o onibus 111 direção Jersey Gardens IKEA
Levamos mais ou menos 20 minutos...Compramos passagem de ida e volta.Como a gente vai vendo a paisagem nem sente o tempo passar! Mas entre logo no onibus e peque um lugar pois teve gente que viajou em pé! Logo na entrada do lado esquerdo tem um balcão.Vc mostra seu passaporte e recebe uma revistinha com descontos de lojas e restaurantes e vai usando.O mapa que eles dão não é detalhado,entre no site e imporima um detalhado(eu fiz isso e foi bem mais fácil).Ahhh não esqueça de levar uma mala(segurar sacolas não dá).O motorista abre o compartimento tanto na ida como na volta.ão fomos para o IKEA.

Passeio do TREMWAY-vc assistiu o homem aranha 1 no final do filme aparece ele...

TRAMWAY PARA ROOSEVELT ISLAND 599thST e 2° AV é um bondinho(teleférico) que liga a ilha de manhattan a ilha de Roosevelt.O passeio é rápido mas vale pela paisagem (ver a skyline de NY),a vista do rio east. E vc usa o metrocard.Meus filhos de 15 e 13 anos adoraram e eu tbém!!!Passear pelo outro da lado da ilha vc tem uma vista linda dos prédios...

beijos
Mirian

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")