Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata , Dedê e Ricardo

mensagem postada em 17/05/2007 - 03:05:46hs

Renata qual o nome do corretico da Mac? Qual é o preço? Eu acho na loja da Mac no Florida Mall?

Dedê, eu também dei essa dica da base Maybelline que uso desde o ano passado. Ela chama Instant Age Rewind Foundation, tem fator proteção 18, como sou bem branquinha minha cor é light 5. É uma base bem fininha, e deixa a pele parecendo porcelana e natural. Meninas vale a pena, comprem pelo menos uma, não esqueçam de procurar a cor da sua pele, já vi no site do Walgreens, custa U$ 8,00. Já tenho encomenda de 7.

Ricardo, acho que a loja é a -- palavra censurada -- nd? Já podemos citar o nome no site. É lá que é mais barato? E os shampoos Mitchel valem a pena comprar lá? Quanto estava? Será que a marca Tigi é melhor?

Meninas, mandei um e-mail em inglês para saber os horário de funcionamento, e foi uma brasileira que me respondeu. A gerente e várias vendedoras são brasileiras.É bom para as dúvidas mais técnicas, que com certeza é dificil falar em inglês.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.