Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
2º Dia EPCOT

 mensagem postada em 17/05/2007 - 11:05:29hs
 
 

Antes de tudo agradeço aos elogio do relato anterior..
Vamos lá! Neste segundo dia fomos ao EPCOT e de primeira fiquei impressionada com o tamanho da bola prata, difernte da frustraçaõ do castelo da Cinderella que achava ele 3vezes maior do que ele é, mas a beleza dele compensa o tamanho hehehehehe.
Logo que entramos fomos direto a melhor atração deste parque o SOARIN , simplesmente fantastico, o cheiro da floresta de eucalipto e da plantação de laranjas fica na memoria e no coração para sempre, impossivel nao achar que está voando realmente, é um show de sensações.Saimos e já pegamos um fast pass hehehehehe.(fomos 3x)
Fomos logo depois no Test Track , bem legalzinho o negocio corre mesmo chega a 120 km, mas na saida do carrinho meu marido se enroscou no sinto e acabou me empurrando e ralei a canela na lixa do degrau, aquilo ficou me incomodando a tarde.(fomos 3x)
Outro brinquedo marcante mas para mim eu nao gostei foi o Mission Space, acho que é brinquedo de menino pq achei bem sem graça pq a telinha é muito pequena hehehehe.
O que e decepcionou um pouco neste parque foi a parte dos paises pois a maioria deles estava em reforma e os predios estavam tudo com tecidos e tapumes entao perdeu um pouco a graça, mas nao tem problema valeu o passeio.
Os jardins deste parque ganha de todos os outros , é fantastico nunca vi nada igual.
Já ia me esquecendo de uma atração que fica no galpao do SOARIN , fui duas vezes achei muito interessante , fala sobre a agricultura , alimentos, é muito legal mesmo voce conhece a planta dos alimentos que consumimos e como cultivam alimentos sem enterrar achei muito interessante , vale a pena.
O show do fim da noite é lindo de mais outro show da disney de imagens, luzes, fogos e muita emoção, voce acaba se vendo naquele globo onde passam as imagens, mexe com voce e dá uma saudade do nosso pais, nosso povo, pois vemos quando estamos lá como nosso pais é rico de beleza e cultura e o povo, porque o povinho de lá é feio dá até dó, mas nao dá para reclamar da educação deles, nao furam fila , as crianças pedem desculpa, licença, fiquei muito impressionada.

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.