Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

2º Dia EPCOT

mensagem postada em 17/05/2007 - 11:05:29hs

Antes de tudo agradeço aos elogio do relato anterior..
Vamos lá! Neste segundo dia fomos ao EPCOT e de primeira fiquei impressionada com o tamanho da bola prata, difernte da frustraçaõ do castelo da Cinderella que achava ele 3vezes maior do que ele é, mas a beleza dele compensa o tamanho hehehehehe.
Logo que entramos fomos direto a melhor atração deste parque o SOARIN , simplesmente fantastico, o cheiro da floresta de eucalipto e da plantação de laranjas fica na memoria e no coração para sempre, impossivel nao achar que está voando realmente, é um show de sensações.Saimos e já pegamos um fast pass hehehehehe.(fomos 3x)
Fomos logo depois no Test Track , bem legalzinho o negocio corre mesmo chega a 120 km, mas na saida do carrinho meu marido se enroscou no sinto e acabou me empurrando e ralei a canela na lixa do degrau, aquilo ficou me incomodando a tarde.(fomos 3x)
Outro brinquedo marcante mas para mim eu nao gostei foi o Mission Space, acho que é brinquedo de menino pq achei bem sem graça pq a telinha é muito pequena hehehehe.
O que e decepcionou um pouco neste parque foi a parte dos paises pois a maioria deles estava em reforma e os predios estavam tudo com tecidos e tapumes entao perdeu um pouco a graça, mas nao tem problema valeu o passeio.
Os jardins deste parque ganha de todos os outros , é fantastico nunca vi nada igual.
Já ia me esquecendo de uma atração que fica no galpao do SOARIN , fui duas vezes achei muito interessante , fala sobre a agricultura , alimentos, é muito legal mesmo voce conhece a planta dos alimentos que consumimos e como cultivam alimentos sem enterrar achei muito interessante , vale a pena.
O show do fim da noite é lindo de mais outro show da disney de imagens, luzes, fogos e muita emoção, voce acaba se vendo naquele globo onde passam as imagens, mexe com voce e dá uma saudade do nosso pais, nosso povo, pois vemos quando estamos lá como nosso pais é rico de beleza e cultura e o povo, porque o povinho de lá é feio dá até dó, mas nao dá para reclamar da educação deles, nao furam fila , as crianças pedem desculpa, licença, fiquei muito impressionada.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.