Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Alexandre - Skype Phone

 mensagem postada em 15/01/2010 - 08:01:52hs
 
 

Oi Alexandre, realmente o produto é interessante, mas tem alguns pontos que me chamaram a atençao:
Retirado da página da Belkin:

The Skype Wi-Fi phone does not contain a web browser and therefore cannot access hotspots which require web-based login or authentication.

O último hotel que fiquei em Orlando ao conectar o netbook a rede wireless ele sempre caía numa página do roteador deles que exigia no minimo a digitação do número do quarto para que pudesse usar a internet. É a tal da autenticação web-based, então neste caso o telefone nao funcionaria.

Outra coisa é que olhei uma série de comentários sobre o produto na Amazon e ele parece ser apenas razoável com uma série de melhorias a considerar:

- A versão do Skype é antiga e faz um tempo que eles não estão utilizando, logo não deve ter todas as funcionalidades;
- Confirmação de que não funciona na maioria dos hotspots devido ao problema relatado;
- Sem viva voz;
- Bateria dura 3 horas;
e outros.

Eu fiz assim: como assino plano pós pago de celular, de tempos em tempos temos o benefício de pegar aparelhos melhores (com carência). Escolhi um da Nokia que me permite usar Skype. Tem outros com Windows Mobile, o próprio IPHONE que você usa com muito menos restrição. Pode ser um caminho.
Ah, achei meio carinho (na Amazon 105 dolares e o normal 175 dolares).
Abraço.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.