Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Alexandre - Skype Phone

 mensagem postada em 15/01/2010 - 08:01:52hs
 
 

Oi Alexandre, realmente o produto é interessante, mas tem alguns pontos que me chamaram a atençao:
Retirado da página da Belkin:

The Skype Wi-Fi phone does not contain a web browser and therefore cannot access hotspots which require web-based login or authentication.

O último hotel que fiquei em Orlando ao conectar o netbook a rede wireless ele sempre caía numa página do roteador deles que exigia no minimo a digitação do número do quarto para que pudesse usar a internet. É a tal da autenticação web-based, então neste caso o telefone nao funcionaria.

Outra coisa é que olhei uma série de comentários sobre o produto na Amazon e ele parece ser apenas razoável com uma série de melhorias a considerar:

- A versão do Skype é antiga e faz um tempo que eles não estão utilizando, logo não deve ter todas as funcionalidades;
- Confirmação de que não funciona na maioria dos hotspots devido ao problema relatado;
- Sem viva voz;
- Bateria dura 3 horas;
e outros.

Eu fiz assim: como assino plano pós pago de celular, de tempos em tempos temos o benefício de pegar aparelhos melhores (com carência). Escolhi um da Nokia que me permite usar Skype. Tem outros com Windows Mobile, o próprio IPHONE que você usa com muito menos restrição. Pode ser um caminho.
Ah, achei meio carinho (na Amazon 105 dolares e o normal 175 dolares).
Abraço.

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.