Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Para Roberto Zambon e Juliana Moreira

mensagem postada em 15/01/2010 - 12:01:55hs

Olá, sou também de Brasilia-DF e gostaria de saber de vcs: Juliana consegiu a PID? Roberto, vc sabe me informa se em MIAMI serve apenas a CHN normal ou lá é necessário a PID? Pelos relatos vi que em todos os EUA só a CNH serve. Vc's estão ai por Orlando ou ainda vão chegar? Chego no dia dia 01/03 com minha esposa e 2 casais de amigos.
Abraços.

OBS No site do DETRAN-DF a PID custa R$161,50 (Que facada..risos), acho não vou tirar.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.